• AquaRio faz campanha maciça de OOH para atrair crianças nas férias de julho

    Painéis de MUB e OOH espalhados pela cidade, além de envelopamento de ônibus e do VLT e da ocupação da nova mega-empena da Avenida Princesa Isabel estão na mídia da nova campanha do AquaRio.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    O esforço contou mais uma vez com a criação da agência Camisa 10 e fotografia do Studio H, que já haviam assinado a campanha de férias de verão no final de 2022.

    Naquela época, a campanha sugeria que o AquaRio era um local instagramável. Agora, conta Bruno Richter, diretor da Camisa 10, para passar a sensação imersiva do local, a ideia foi colocar máscaras de mergulho nas crianças que estrelam as peças, como se elas realmente estivessem no fundo do mar. “A expressão de encantamento dos pequenos e as imagens do aquário só aumentam o desejo de visitar o AquaRio”, defende Richter.

    A campanha também estará presente nas mídias digitais.

    Publicidade
    Ficha Técnica:

    Empresa: Grupo Cataratas
    Agência: Camisa 10
    Diretor de Criação: Bruno Richter e Victor Vicente
    Criação: Victor Vicente, Bruno Richter e Pedro Bomfim
    Motion Designer: André Zupekan
    Fotos: Studio H
    Diretora de Atendimento: Erika Millan
    Aprovação: Arthur Albuquerque e Gregory Almeida

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    AquaRio e BioParque vão para a mídia pela Camisa 10, atrás das crianças em férias (em 30/11/2022)

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×