Painéis de MUB e OOH espalhados pela cidade, além de envelopamento de ônibus e do VLT e da ocupação da nova mega-empena da Avenida Princesa Isabel estão na mídia da nova campanha do AquaRio.
O esforço contou mais uma vez com a criação da agência Camisa 10 e fotografia do Studio H, que já haviam assinado a campanha de férias de verão no final de 2022.
Naquela época, a campanha sugeria que o AquaRio era um local instagramável. Agora, conta Bruno Richter, diretor da Camisa 10, para passar a sensação imersiva do local, a ideia foi colocar máscaras de mergulho nas crianças que estrelam as peças, como se elas realmente estivessem no fundo do mar. “A expressão de encantamento dos pequenos e as imagens do aquário só aumentam o desejo de visitar o AquaRio”, defende Richter.
A campanha também estará presente nas mídias digitais.
Ficha Técnica:
Empresa: Grupo Cataratas
Agência: Camisa 10
Diretor de Criação: Bruno Richter e Victor Vicente
Criação: Victor Vicente, Bruno Richter e Pedro Bomfim
Motion Designer: André Zupekan
Fotos: Studio H
Diretora de Atendimento: Erika Millan
Aprovação: Arthur Albuquerque e Gregory Almeida
LEIA TAMBÉM NA JANELA
• AquaRio e BioParque vão para a mídia pela Camisa 10, atrás das crianças em férias (em 30/11/2022)